Chamado aos Soldados de Cristo.

CHAMADO A OS SOLDADOS DE CRISTO

Chamado aos Soldados de Cristo, aquelas pessoas e líderes que reconhecem a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

E necessário ser luz e compartilhar vida com nosso próximo no meio desse tempo escuro a nível mundial, onde o medo está tomando conta das pessoas e milhões estão sendo demitidas, negócios encerrando atividades pelos problemas econômicos, causados pela parada de atividade súbita, a fim de atender as medidas de isolamento social,

As pessoas estão perdendo a esperança, e nos aproximamos a momentos de forte lutas internas.

O medo de perder a vida por causa da doença é grande.

O medo para as pessoas de perder emprego e grande também, e ainda mais se já conversaram com vizinhos que foram demitidos desde o início, ou nos primeiros dias da quarentena.

Muitos empresários viram suas vendas caírem rapidamente, outros desaparecerem, e poucos conseguiram se manter ou crescer. Fazendo que tenham que tomar decisões de aumentar demissões, cortes ou fechamentos, situação mais grave ainda com os empresários de pequeno e médio porte.

Famílias sem recursos para o básico, tremem, e choram ou gritam e brigam, pois a perspectiva imediata é ruim, e as datas de retomada de atividades são adiadas, tirando o folego da esperança de retomar o trabalho rápido.

E estendendo o isolamento, os que sobreviverem, retomarão de forma lenta.

NÓS TEMOS QUE MUDAR ESSE CENÁRIO

Nasci em uma terra rica por sua história, seus recursos e sua gente, no México, acostumado a luta, como se fala no México a “No rajarse” que significa não cair fora de uma situação por covardia.

E estou chamando a outros guerreiros a colocar-se a armadura de Deus (Efesios 6:10-20), porque nossa luta não é contra carne nem sangue, mas contra as potestades espirituais que assombram esta terra linda, que se contaminou com a corrupção da qual todos pagamos a conta.

Meu Senhor me abençoo com uma linda brasileira, e minhas filhas e filho, que nasceram nesta terra maravilhosa chamada Brasil. E meu maior desejo é ver esta nação como exemplo de excelência e prosperidade espiritual e material

Sim esta terra é linda, maravilhosa, rica, e com um potencial enorme, e acredito em fé, será uma potência mundial e líder no planeta.

Mas sei que viver esse potencial futuro, precisa de acoes concretas de pessoas dispostas a se expor e tomar frente para abrir o caminho e fazer este país que é um gigante físico uma grande benção para a terra ainda mas do que ele e hoje como fornecedor de alimentos para o mundo

Estou olhando as dificuldades que hoje são extremas e generalizadas, e vejo a sombra do desespero crescer e tomar conta, por causa da corrupção, por causa da quarentena.

Mas no meu caso me mantêm firme minha certeza, minha Rocha que e Cristo, e suas palavras.

Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!, Eu venci o mundo”.

João 16:33

Não podemos ficar perplexos, sabendo que nosso Senhor e fiel a sua palavra, e nos permite expressar nossa confiança e agir no meio da escuridão.

Ainda que ande pelo vale da sombra da morte, NÃO TEMEREI MAL ALGUM, pois tu estas comigo, a tua vara e teu cajado me protegem.”

Salmos 23:4.

Estou chamando aos lideres, principalmente empresariais a iniciar uma luta pela vida deste lindo Brasil, não deixemos que as circunstancias presentes, facilitem que o medo de um futuro incerto tome conta dos brasileiros.

Façamos a diferença nesta terra para GLORIA DE JESUS CRISTO, para que nosso PAI CELESTE cure esta terra e Brasil seja exemplo para as nações.

O chamado para fazer a diferença e para quem se diz, Cristão, pois pelo sacrifício de Cristo fomos feitos UM e filhos de Deus, então e nossa responsabilidade INTERCEDER por todo o país.

Não podemos esperar que aqueles que não acreditam em Cristo façam isso por nos, cabe aos filhos do Senhor clamar para que esta terra seja sarada, e a paz do Senhor seja estabelecida aqui para benção de toda a nação.

E se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar minha face e se converter dos seus mãos caminhos, então eu os ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

2 Cronicas 7:14


Hoje não fica esquisito uma pessoa falar de Jesus Cristo, quando se trata de negócios ou cuidado da saúde, mas vale lembrar as palavras Dele

Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus”

Mateus 10:33

Se acreditamos na palavra nós temos que nos posicionar diante do mundo com clareza quem somos, em quem cremos, e a quem servimos, pois nosso alvo é Cristo, e temos que ser exemplo, tomar uma atitude de acordo.

Com certeza todos temos errado, mas perseveramos para ser cada dia menos EU e mais Jesus Cristo em nós, através do Espirito Santo. Assim não tenhamos medo de tomar uma atitude de coragem frente as circunstancias e não nos deixemos atrapalhar pelas opiniões de quem pode nos julgar, pois a própria palavra fala que nossa justiçá e imundícia (Is 64:6) perante o Senhor.

Mas oremos para que a Justiça do Senhor seja sobre esta nação, e o lamento dos pobres, os famintos, os injustiçados, os enganados tenha resposta e o Senhor permita que seus anjos lutem as lutas nas quais pessoalmente nos não temos condição de lutar.

Não são todos os anjos, espíritos ministradores, enviados para servir em beneficio dos que herdarão a salvação?”

Hebreus 1:14

Nós temos que nos posicionar sem medo ainda que sejamos expulsos de alguns lugares e não deixar de compartilhar a nossa esperança nossa fé como fizeram algumas autoridades no tempo de Cristo mas que preferiram a glória dos homens.

Com tudo muitos de entre as próprias autoridades creram nele, mas por causa dos fariseus, não o confessavam, para não serem expulsos das sinagogas. Porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus”

João 12:42-43

Se você é um líder que acredita em Cristo como seu Senhor e Salvador, se você, e quer ver um Brasil melhor, e minhas palavras fazem sentido para você, una-se a mim.

Me segue nas mídias sociais, andemos juntos aproveitando a tecnologia para que sem importar a distância física nos unamos no propósito de dar ânimo a quem sente que não pode mais, ao desesperado, e para abençoar unidos esta nação.

Tenho visto por experiência como existe ignorância de conceitos básicos de gestão e planejamento nas empresas que atrapalham o desenvolvimento das mesmas e intensificam as richas internas das empresas familiares.

Tenho vivenciado as lutas nos conselhos entre os membros de família, que podem destruir as próprias empresas e impactar o emprego de centos de famílias por decisões cheias de ego.

Compartilharei o conhecimento de minha experiência profissional, nos mercados farmacêutico, nutricional, varejo, imobiliário, e o que tenho aprendido da palavra assim como ferramentas que nos permitam não só falar de fazer melhor, mas, na prática, ajudar principalmente ao pequeno e médio empresário.

Não podemos permitir que as famílias que são a base de uma sociedade sadia, principalmente as de empresários, sejam destruídas, destruindo com isso os empregos, de muitas pessoas e fonte de sustento de muitas famílias.

Busco que juntos façamos um esforço e nos testemunhemos para fortalecimento do corpo de Cristo, conhecimento, contatos, ideias, que fortaleçam os lideres, pois por natureza são multiplicadores.

Gostaria de compartilharmos juntos a jornada de submissão a nosso Senhor Jesus Cristo, para que nossas famílias, empresas e projetos, sejam só para a Glória do Senhor, e juntos multipliquemos, abençoando esta nação chamada Brasil.

Que nosso Pai Celestial nos abençoe direcionando nosso entendimento para que nossos planos sejam a expressão de sua vontade, e Brasil seja livre de corrupção e uma bênção para a terra.

Os aguardo

Seu irmão em Cristo

Ivan Roy Nelson

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/1188consultinggroup

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/ivanroynelson/

Facebook: https://www.facebook.com/1188CG/

Instagram: https://www.instagram.com/1188consultinggroup/

Telegram: https://t.me/lideresparacristo

Para cotações de serviços entrar em contato ivanroy@1188consultinggroup.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *